Folheto Informativo  

   

Estabelecimentos Escolares do AEF  

   

Comunicação  

   

Serviços  

   

Provas finais e exames nacionais 2019  

   
1.png0.png1.png5.png9.png7.png5.png
Today285
Yesterday517
This week1274
This month8112
Total1015975


   

Contactos  

   
Detalhes

1º PRÉMIO INOVA ESCOLA 2013/2014   

No passado dia 6 de junho, na Reitoria da Universidade de Lisboa, decorreu a cerimónia da entrega dos prémios referentes às diversas valências do concurso INOVA 2013/ 2014. Ao Agrupamento de Escolas do Fundão foi atribuído o primeiro lugar na categoria INOVA! Escola 2014, uma distinção que reconhece, a nível nacional, a Escola com maior dinamismo na promoção de uma cultura empreendedora. A candidatura, foi realizada pela coordenadora do Projeto Educação para o Empreendedorismo (Professora Alda Fidalgo), integrando as ações desenvolvidas no Agrupamento, no âmbito da educação para o Empreendedorismo, desde 2006/2007, ano em que se iniciou um programa para o desenvolvimento de competências empreendedoras, dando-se continuidade até ao presente.

O júri composto por

ANQEP – Agência Nacional para a Qualificação e o Ensino Profissional, I. P. BIS – Banco de Inovação Social, Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, DGE – Direção-Geral da Educação, DGEstE – Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares, IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, I. P. IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude,

teceu o comentário "magnífico trabalho".

É sempre muito gratificante e estimulante a valorização do trabalho desenvolvido.

O Agrupamento, que já possui uma cultura empreendedora, continuará a prestar o melhor serviço educativo, contribuindo de forma empenhada para o desenvolvimento de competências empreendedoras nos seus alunos.